terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Efeméride aqui no blogue..... 5000 views num mês

Amigos leitores.

Esta efeméride é no fundo culpa vossa. Hoje batemos um record absoluto aqui no "Careca da Bolsa", mais de 5000 views num mês ( e sem batota :D ), desde o início de Janeiro que a afluência tem subido, o que me agrada bastante e me motiva para o futuro.

A todos vocês o meu muito obrigado e fica já aqui agendado novo agradecimento para as 6000, views num mês.

Deixo aqui uma imagem elucidativa da evolução do blogue.


Se para mim é concerteza uma marca assinalável, fui comparar com outros blogues de outras àreas, nomeadamente a tão em voga "blogues de moda" e a "Pipoca Mais doce" tem em média diária cerca de 34.000 visitas é obra, estou tão longe, ehehehehe.

No canal do youtube o suceso é relativo ( 31 subscritos no canal Careca da Bolsa ), com cerca de 13.908 views agregados em todos os vídeos, à volta de 200 a 300 views por cada vídeo, não está mal, no entanto poderá ser melhor, com a evolução na qualidade dos conteúdos

No entanto este blogue está em evolução, estará sempre em evolução pode vir a tornar-se outra coisa, mas integrada, com outro tipo de colaboração dos leitores, maior intervenção dos mesmos. Aceitam-se ideias.

Acredito na opinião e no direito à informação e espero que de alguma maneira este blogue sirva também para informar, mas para dar uma visão e ter uma voz nos assuntos que nele constarem.

A todos um bem haja e muito obrigado.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado e assim o farei. Continuo motivado na partilha do meu saber e na recepção de feeback que me ajuda a melhorar.

      Eliminar
  2. Parabéns,costumo ouvir e ver as tuas análises com frequencia

    ResponderEliminar
  3. Que as visitas subam sempre, assim como as mais-valias em bolsa ˇ°

    ResponderEliminar