terça-feira, 21 de agosto de 2012

Análise Técnica índice PSI-20 21 de Agosto de 2012


Boa noite.
Hoje tivemos mais um dia de subidas no índice PSI-20, no entanto acabaram por ser ténues em relação aos dias anteriores, fechando o índice a subir 0,08% para os 4970 pontos.

Podemos verificar que o movimento de subida continua intacto, e que a LTA de curto prazo continua a limitar e a servir-nos de rede para termos a percepção do sentimento de curto prazo no nosso mercado. A nível técnico está tudo controlado e poderemos ainda ter uma semana boa, para levar o índice a aproximar-se da zona dos 5100 pontos, que é a zonta por excelência, onde penso que haverá uma indicação clara a nível do sentimento do índice no longo prazo.


Hoje destaco com um "cuidado" a Portucel, que quebra a Média Móvel de 12 dias e está muito próxima da LTA de curto-prazo, para aqueles que estão "dentro" um stop abaixo da Média Móvel será na minha opinião o mais indicado para salvaguardar lucro, poderá haver também uma possibilidade de reforço ou entrada na acção se houver reacção forte com volume. Deixo o gráfico para consulta e vossa referência.



Por fim deixo-vos o filme da análise ao dia de hoje, para vossa referência.


Sem comentários:

Enviar um comentário