terça-feira, 7 de agosto de 2012

Análise índice PSI-20 de 07 de Agosto de 2012

Boa noite.
Mais um excelente dia, para a bolsa nacional com o índice PSI-20 a subir para os 4835 pontos fechando um subida diária de +2,76%.
Praticamente todas as acções tiveram desempenhos interessantes, no entanto nas imagens em baixo destaco algumas que se encontram em momentos interessantes de de possíveis pontos de reversão, no sentimento subjacente às suas cotações.

No fim teremos como de costume o vídeo do dia.

Para já fica a imagem do dia de hoje do PSI-20, com as subidas indicadas atrás.


De seguida destaco o Banco Santander que fecha em cima da sua resistência nos 5,32€ com uma subida de 2,70%, é um ponto interessante, pois a quebra em alta desta resistência abre as portas à cotação para escalar até à zona os 5,56€ e testar  a linha de tendência descendente de longo prazo.


Destaco a EDP e a EDP renováveis, a primeira porque volta a estar acima da sua linha de tendência ascendente e a segunda porque quebra a linha de tendência de longo prazo, no entanto sem volume significativamente superior aos dias que antecederam. No entanto são excelentes sinais para as duas e poderão levar estas a outros vôos, que deve  ser seguidos nos próximos dias. No caso da EDPR pode acontecer um falso break e veríamos a quebra a ser anulada nos próximos dias.

EDP

E a EDP Renováreis


Também temos pelo lado das referências positivas a Portucel que continua a não quebrar a LTA de médio prazo que tem vindo a ser sustendo da cotação.

Deixo por fim o vídeo para que possam ver estase as restantes análises das cotadas em bolsa.

Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário