domingo, 8 de julho de 2012

Análise PSI-20 de dia 06 de Julho de 2012.


Boa tarde.

Foram apenas precisas duas velas que representaram apenas 4% para arrefecer a "euforia" que se sentia no mercado, e que já prometia o PSI-20 em altos vôos. No entanto tal não se verifica e mais uma vez  nos encontramos a inverter o sentimento de curto prazo, caso os dois dias não tenham sido apenas uma reacção técnica.

No entanto no meio desta tempestade, a Altri e a Portucel parece terem saído, quase intocadas o que mostra alguma resistência que lhes pode ser útil no curto prazo.

No lado negativo temos a BRISA que caiu mais de 9%, levando a mesma para valores só vistos, antes do anúncio da OPA. No fundo o mercado "fartou-se" da espera e penalizou fortemente a acção pela inacção dos intervenientes.

A curto prazo identifico apenas a média móvel de 26 dias como suporte, antes do suporte pelos 4.615, a quebra destes dois suportes, deixa de novo o PSI pronto para testar os suportes recentemente encontrados e que correspondiam a valores de 1996 e de 1995.

Em baixo o vídeo e uma imagem com a visão para o PSI-20.



2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blogue, e também pela Analise técnica.
    Muito obrigado pelo trabalho aqui desenvolvido e pelo facto de termos acesso ao mesmo.... só posso dizer ...continue e mais uma vez os meus parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Caro José.
    obrigado pelo feedback, enquanto me quiserem ouvir e vá tendo views e hits no blogue penso que manterei o post, podendo mesmo evoluir o blogue para mais qualquer coisa, logo se vê.

    ResponderEliminar