domingo, 15 de julho de 2012

Análise Técnica do PSI-20 de 13 de Julho de 2012

Boa tarde.

O índice PSI-20 fecha a semana a subir 0,87%, com a GALP, PT e EDP a suportarem esta subida, tendo estas 3 cotadas subido 2,45%, 2,5% e 1,35% respectivamente, levando o índice a fechar nos 4.838 pontos.

O canal que identifiquei, continua válido, faltando apenas o descolar da LTA ( linha de tendência ascendente ) inferior, para que o mesmo possa com alguma certeza ser válido pelo menos no curto prazo, com uma secreta esperança que o mesmo funcione a médio prazo.

As estrelas do dia foram as acções indicadas em cima, tendo estas acções garantido com grande peso, para o índice PSI-20 ter subido 2% na semana que passou, como podemos ver nas imagens em  baixo.

Gráfico Semanal do PSI-20



Gráfico Diário do PSI-20:

Pode-se verificar que no gráfico semanal que o índice fechou acima da média móvel de 12 dias, o que pode ser sinónimo de subidas a curto prazo, pelo que é com alguma expectativa que espero pela segunda-feira para a confirmação e agir em conformidade.

Deixo em baixo também o vídeo com a análise das cotadas ao dia 13 de Julho. Pelo que agradeço os vossos comentários, correcções e ideias.



Obrigado pela atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário