terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Isto não está a correr muito bem.... mas há uma luz...

Boas.

Andei a inventar e quase que já desvalorizei o grande trade da impresa ( sortudo ), mas tenho confiança que com a saída dos bons resultados da Apple e outros nesta semana, tenhamos uma semana com folgas para dar algum descanso às descidas.

Para já estou a desvalorizar 9% na Jerónimo e 1% na EDP Renovavéis, isto para aprender que se é intraday é intraday sai-se e pronto, no máximo se não sair sai-se na abertura do dia seguinte, tinha-me poupado alguma queda de cabelo.

O gráfico / previsão que tenho postado do PSI-20, caiu por terra quebrou a LTA, pelo que estou na expectativa.

Amanhã vou entrar na mota, durante a abertura, teve uma reacção espetacular ao suporte e pode estar a caminho de testar o LTD do trinângulo que a catapultaria para os 4,495€, caso quebre em baixa, poderá cair para os 3€, no entanto estou longo.



Vou no entanto apertar muito bem os stops, porque estou intolerante a mais perdas, espero neste próximo trade fazer algum para compensar. Vou guardar mais uma bala do meu capital para tentar fazer dinheiro com a Jerónimo que tem descido tanto e assim que der sinais de reversão, tento aproveitar o movimento.

Para já é tudo, cuidado com os trades e os stops muito apertados que não tá fácil.

Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário