terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Algumas notas mentais.....

Algumas notas para a navegação e para me lembrar:

1) Se o trade é intraday e entro nele como intraday é sair na melhor das hipóteses na abertura do dia seguinte, caso contrário transforma-se numa bola sem travões, porque não foram definidos na altura da entrada;

2) Não negociar com cabeça quente, ontem disse que entraria na mota, mas não o fiz porque achei que poderia estar a precipitar-me ( as bolsas asiáticas ajudaram-me a não entrar, assustaram-me );

3) Não ir contra a tendência, se é de queda é fazer shorts ( para os que fazem ) se está a subir entrar longo, não inventar porque o mercado não faz o que queremos.

4) Há sinais de possível reversão, hoje foi exemplo disso algumas velas interessantes, reacções a suportes ( GALP, EDP R, J. Martins ), no eantanto esperar pela confirmação, isto porque O mercado sobe pausadamente, mas cai muito depressa, temos todo o tempo do mundo para entrar, no entanto para sair terá de ser rápido, muita atenção a isto.

Amanhã dia 27, pode ser um dia importante, onde se desenhe a reversão, a GALP pode ser um dos alvos, mas gostava de reforçar a Jerónimo, para tirar umas lascas e baixar a perda que estou a suportar.

Bons trades....

Sem comentários:

Enviar um comentário