quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eureka !!!!

Boas...

Este início de ano tem sido particularmente fácil fazer lucro, acho mesmo que o complicado é perder, isto não quer dizer que eu seja particularmente inteligente, ou tenha uma bola de cristal que me mostre o caminho, mas os trades que tenho feito e alguns deles já tenho postado, têm dado lucros e volumosos.

Ontem saí da ALTRI ( cedo de mais, mas é a vida ), hoje saí do BES, ambos com uma margem de lucro para mim aceitável, depois a surpresa, após entrada na ALTRI à dois dias ( podem ver a explicação no post ), ela estoira mais de 9% ( saí no leilão final ), não falhei ainda nada e estou com a confiança nos píncaros, ou seja vêm aí as asneiras.

Penso que vamos ter um ligeiro abrandar para o movimento ganhar força e aliviar os indicadores, para retomar o movimento.

Recomento a todos calminha e aliviem as posições na banca ( BCP, BES, etc ), como eu fiz com o BES.

Quem tenha lucros já e não queira sair, aténção aos STOPs são essenciais para não deitarem tudo a perder.

Impresa

Amanhã devo continuar a tentar tirar mais lucro da IMPRESA, conto que ela possa oscilar de forma interessante para fazer mais uns troques e aproveitar o movimento, isto claro a muito curto prazo, apesar de não haver resistências até perto dos 2€, não sei se não virá testar de novo a LTA, 1ª linha azul. Os indicadores estão bastante bons.


Portugal Telecom

A PT apresenta-se em condições de testar a LTA já amanhã, será interessante seguirmos e perceber a sua reacção, para os mais agressivos, uma entrada em cima da LTA será o ideal. Desde junho de 2009 que a média móvel exponensial de 50 dias tem limitado o movimento, havendo sempre reacções positivas aquando do toque. Poderá ser o caso e devemos aproveitar.
O contra é que ambos os indicadores estão overbought e poderão ter de aliviar até a acção subir de novo, daí o toque na MME50 dias.


NOTA: Nunca é demais relembrar que qualquer decisão que se tome, baseada nestas recomendações, será sempre da responsabilidade de quem as tomou.

Sem comentários:

Enviar um comentário