terça-feira, 26 de março de 2013

Análise índice PSI-20 de dia 25 de Março de 2013

Caríssimos, muito boa noite.

Tivemos mais um dia complicado no índice PSI-20, motivado pelas declarações mais ou menos irresponsáveis de altos dirigentes europeus. Começámos com o índice a reagir em alta, com subidas interessantes na banca, mas eis que um dirigente fala e temos o descalabro.
O que interpreto disto é que claramente o movimento ascendente que vimos vivendo à alguns meses, está ferido de estabilidade, e podemos estar a viver as últimas no que concerne, a tendência bullish de longo prazo no PSI-20, como podem ver na imagem em baixo.
Estamos mesmo em cima da linha de tendência ascendente e os próximos dias darão uma resposta clara, se os mercados acham ou não que chegámos ao fim.


Deixo-vos também o vídeo onde faço a análise ao índice PSI-20 e respectivas acções, muitas das quais em momentos de clara decisão, nas quais devemos tomar previdências, colocando os suspensórios no sítio.




Agradeço os comentários.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Boas.
      Obrigado pela indicação, já não é a primeira vez que tal acontece. Publico com o vídeo e simplesmente o mesmo desaparece. Mistérios da google.

      Eliminar