segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Análise PSI-20 de dia 22 de Fevereiro de 2013

Boa noite.
Temos um fecho de semana no PSI-20 em que mantem a lateralização, mas sem um sinal positivo que seria o fecho em acima da média móvel de 12 dias. Isto indicia que podemos não ter chegado ao fim da correcção, apesar de haver algumas acções com sinais interessantes ( PT e EDPR ), que podem explorar mais no vídeo em baixo.
A nível do PSI-20 o que vemos é uma linha de suporte nos 6,085 pontos ( no muito curto prazo), que havendo a quebra em baixa levará o índice para os 6000 pontos onde está estacionária a média móvel de 52 dias, sendo o próximo ponto de suporte no gráfico a zona dos 5745 pontos, onde se cruza a linha de suporte horizontal, com a linha de tendência ascendente, o que poderá ser um sinal do target para o médio prazo.
Como se evita que esta retração indicada no parágrafo anterior se verifique, diria que é um projecto com três milestones, a quebra em alta da média móvel de 12 dias e por fim a quebra em alta da resistência da zona dos 6225 pontos e por fim a quebra em alta dos 6335 pontos, o que catapultaria o target de médio prazo para os 6630 pontos.

Deixo-vos em baixo a imagem e o vídeo que suportam esta análise.




Peço desde já desculpa pela "tosse", estou a passar um período de voz fraquinha. Mas tudo passará, assim como esta retracção ténica.

Sem comentários:

Enviar um comentário