segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Renasceu !!!!!

Este blog, renasce hoje dia 21 de Dezembro, não terá os mesmos objectivos do anterior ( demasiado ambiciosos e que consumiam muito tempo já de si curto para esta actividade ).

Vou concerteza dar a minha visão, do que vou lendo, do que vou analizando ( com as minhas respectivas limitações técnicas ) e sobretudo usarei o blog como histórico para as minhas análises do mercado de acções, com incidência no PSI-20, podendo no entanto haver alguma incursão lá fora se assim se justificar.

Sou apenas investidor amador, a resvalar para o especulador. Claro que tenho a influência no mercado de uma gota no oceano, afinal não sou nenhuma agência de rating.

Não sei se alguém vai ler este blog, mas o objectivo principal também não é esse. No entanto tenho o secreto desejo de ser seguido e se possível ajudar com as minhas análises o leitor desatento.

É no entanto praxe, indicar que qualquer investimento feitos à luz de qualquer opinião do autor deste blog, é da inteira responsabilidade do nabo que a seguiu.

Abraços e bons trades.

1 comentário: