segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Análise PSI-20 de dia 05 de Novembro de 2012



Boa noite.

Hoje tivemos mais um dia em que o PSI-20 sucumbe às notícias e preocupações da Europa, com o avolumar da crise interna e a indecisão relativamente à Grécia e mesmo à capacidade de o nosso governo aguentar o qeu aí vem, sem se deixar cair e ir para novas eleições.
O PSI-20 decresce 0,62% com uma queda para os 5350 pontos, colocando o PSI-20 na rota do seu suporte nos 5.315 pontos. De assinalar que em caso de quebra teremos o PSI a resvalar para os 5,096 pontos que é uma linha de grande importância para o índice.

Deixo a imagem o filme para vossa referência.





Obrigado pela atenção

2 comentários:

  1. Bom Noite. Sou visitante assíduo do seu blog e acho as suas análises bastantes interessantes. Sei que lhe deve roubar mto tempo, mas o esforço trás sp uma recompensa, nem que seja um elogio como este.Quero perguntar-lhe se só segue o PSI20 ou se tb monotoriza outros mercados, e se tenciona publicar análises de outras acções de bolsas estrangeiras. Obrigado e continuação de um excelente trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Sigo com mais afinco o PSI-20. Os restantes mantenho debaixo do radar, mas não com tanta profundidade como PSI-20

      Eliminar