quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Análise Técnica índice PSI-20 de 23-10-2012

Boa noite.

Hoje tivemos um dia muito complicado para o PSI-20 com quedas de alguma dimensão, fechando o PSI-20 com uma queda de 1,24% para os 5395 pontos. Hoje tivemos um sinal de fraqueza bastante complicado, porque houve a quebra quer da média móvel de 12 dias, qur da linha de tendência ascendente de médio prazo que vinha a ser desenhada desde Julho.
Neste momento temos um aliviar do curto prazo, com o índice a encaminhar-se para a zona dos 5300 pontos, caso não haja qualquer reacção em contrário.
Deste movimento tiramos de positivo o facto de o topo ser superior ao topo do dia 14 de Setembro, o que nos dá algumas esperanças que esta seja apenas mais uma reacção técnica.


Destaco o BCP

Hoje a acção faz uma confirmação do padrão de três velas começado na quinta-feira passada, em que ocorre um vela positiva forte, um DOGI segudo de uma vela negativa, esta configuração tem um sentimento bearish, que foi hoje confimada pela cotaçã o a fecharnos 0,076€.

Temos uma zona de suporte muito próximo, nos 0,075€ pelo que é muito importante para quem está longo que o dia de manhã tenha uma carga positiva bastante assinalável, senão ficamos com o caminho aberto para quedas abruptas.

Sem comentários:

Enviar um comentário