quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Análise índice PSI-20 de 13 de Setembro de 2012.

Boa noite.

Tivemos hoje o índice PSI-20 a fechar a cair 0,6% para os 5334 pontos, apenas 3 cotadas escaparam à descida, que podemos considerar uma reacção técnica ao movimento de subida, que vem sendo desenhada desde Julho de 2012.

PSI-20
O PSI-20 hoje, aproximou-se do seu suporte nos 5315 pontos, que será como que um primeiro sinal para a continuação ou a quebra do movimento de subida, que para mim só ficará definitivamente comprometido, quando a Linha de tendência ascendente for quebrada.


Altri

Amanhã se tudo correr bem acontecerá a reacção em alta, visto que a acção não furou a sua linha de suporte nos 1,32€ depois de ter atingido um máximo de 1,49€ a 7 de Setembro. Considero esta linha seguida da média móvel de de 12 dias como o que me vai permitir operacionalizar um trade, sabendo de ante-mão que a quebra da Linha de tendência ascendente abrirá uma brecha neste modelo.




Semapa
Por fim destaco a Semapa, porque a cotação quebrou a Linha de tendência ascendente e podemos estar a assistir ao início de uma reversão de curto / médio prazo. Com as médias móveis a servirem para já de suportes conhecidos, próximos da cotação.



Vídeo PSI-20

Deixo em baixo o filme que fiz sobre a avaliação de hoje 13 de Outubro.


Agradeço a vossa colaboração na disponibilização deste portal para quem dele precise e fico a aguardar comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário